Announcement

Collapse
No announcement yet.

Exposure não parece estar a funcionar bem...

Collapse
X

• Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• Exposure não parece estar a funcionar bem...

Boas,
    Estou a jogar com 5% exposure como default betting, o que significa 3€ de stake mais ao menos. Estava a fazer scalping no Benfica Juventus no Mercado Exact Score, qual não foi a minha surpresa quando o geeks me aposta 14,33€ e 23.15€ sem minha permissao. Eu percebo os valores a azul pois sao quando fechei as apostas enormes do Geeks mal detetei o BUG. O que nao percwebo é como op Geeks apostou valores bem superiores a 3€... Isto parece ser um Bug muito grande pois poderia ter perdido toda a minha banca sem culpa nenhuma... No momento destas apostas estava com 0.40centimos positivos... apos o Bug fiquei a perder €2.60 euros prai... Alguem me pode esclarecer neste assunto? Isto é um erro/Bug muito perigoso, pois eu apenas tenho uma banca de cerca de 60 euros... quem tiver uma banca maior esta tramado se isto acontecer pois pode perder dezenas, centenas ou até milhares de euros sem culpa nenhuma ..
    Attached Files
    Last edited by NewBorn86; 25 April 2014, 03:40 AM. Reason: Adding picture

Pelo que reparei, o dinheiro apostado aquando do Bug tem a ver com a stake apostada para uma responsabilidade de cerca de 3€ ...será que apos o back, em vez de clicar na coluna da ladder para fazer edge, eu carreguei em lay?!?!? É provavel que tenha sido este o erro... cou estar mais atento e darei mais noticias brevemente X)

Comment

Respondi-te no outro post em inglês mas mando aqui mais um bitaite.

será que apos o back, em vez de clicar na coluna da ladder para fazer edge, eu carreguei em lay?!?!?
      Acho que deves ter clicado para fazer um lay com 3€ de exposição, o que dá aqueles 14.33€.

Pela minha experiência a maior parte dos bug's que aparecem por ai, não são mais do que o pessoal não perceber o que o software faz.

Bom feriado.

Comment

Originally posted by dlrec View Post
        Respondi-te no outro post em inglês mas mando aqui mais um bitaite.

Acho que deves ter clicado para fazer um lay com 3€ de exposição, o que dá aqueles 14.33€.

Pela minha experiência a maior parte dos bug's que aparecem por ai, não são mais do que o pessoal não perceber o que o software faz.

Bom feriado.
        Sim, é capaz de ser isso mesmo, vou estar mais atento para a próxima... ainda estou em "eperiencias" e so tenho o software há umas semanas... isto provavelmente foi erro meu mesmo :\

Comment

dlrec , "If you are just scalping i suggest you use the 'Stake' option. This way all stakes placed will have the same amount."

Dizes para fazer scalping pondo free bets portanto certo? e no fim fazer um edge? É mais rentavel esta tecnica na tua opiniao?
          Last edited by NewBorn86; 25 April 2014, 03:26 PM. Reason: corrigir erros

Comment

A ideia de usar a opção 'Stake' é apenas para não te acontecer o mesmo erro outra vez, e se andares a fazer Back-Lay acho que esta é a melhor opção.
            Eu como tanto faço Back-Lay como Lay-Back utlizo a opção 'Stake' para odds abaixo de 2.00 e a opção 'Liability' para odds superiores a 2.00.

Fazer hedge logo ou não, deverá depender da tua análise do mercado.
            Se achas que consegues ganhar mais ticks, tanto podes ir fechando parcialmente ou criar a freebet e fazer hedge uns ticks mais abaixo.

Comment

A ideia de usar a opção 'Stake' é apenas para não te acontecer o mesmo erro outra vez, e se andares a fazer Back-Lay acho que esta é a melhor opção.
              Eu como tanto faço Back-Lay como Lay-Back utlizo a opção 'Stake' para odds abaixo de 2.00 e a opção 'Liability' para odds superiores a 2.00.

Fazer hedge logo ou não, deverá depender da tua análise do mercado.
              Se achas que consegues ganhar mais ticks, tanto podes ir fechando parcialmente ou criar a freebet e fazer hedge uns ticks mais abaixo.
              Hmm, mas penso que o erro terá sido meu pois em vez de clicar no Edge da ladder para fechar o trade, enganei-me e carreguei no Lay, nao fechado por isso o trade e apostando aquela quantia :X... Eu uso exposure pois para ja limita as minhas perdas sempre a 5% da minha banca... Se não cometer o mesmo erro outra vez penso que não irá acontecer ito de novo... Entendo o que dizes da Staque e a Liability, mas penso que Staque+Liability= Exposure ... ous seja, juntas os dois em um não sendo preciso por isso andar a trocar correto? <-- Claro que abrindo em back, tenho de fechar em edge na coluna da ladder, e abrindo em Lay, tenho que fechar na coluna do edge na ladder tambem para nao cometer o mesmo erro.

Uma dúvida que tenho... se tiver a fazer Back-Lay a um mercado, fazendo freebets , consigo ter greens maiores após fazer edge do que fazer sempre Back e edge?

Comment

Eu uso exposure pois para ja limita as minhas perdas sempre a 5% da minha banca.
                O conceito de usar uma exposição de 5% é importante quando estás a fazer scalping no resultado exacto ou no under limite. No entanto estás a fazer trading. A utilização da opção 'Exposure' criou-te um problema que não aconteceria com a opção 'Stake'.

É preciso um software para te calcular o valor de 5% da banca??????
                Escolhe a tua stake e faz scalping com esse valor.

Em relação á noção de responsabilidade/exposição responde-me a esta pergunta:
                Estás a fazer scalping, num jogo que está 0-0, no mercado do under 2.5.
                Se andares a meter back-lay com stakes de 100€ qual é a tua responsabilidade/exposição?

100€? 50€? 25€?

Uma dúvida que tenho... se tiver a fazer Back-Lay a um mercado, fazendo freebets , consigo ter greens maiores após fazer edge do que fazer sempre Back e edge?
                Faz as contas.
                Um exemplo de scalp no Over/Under
                Back 100€ @ 2.10 no Under
                1 - Fecho em freebet com 100€ @ 2.00 - Under 10€ - Over 0€
                2- Fecho em hedge com 105€ @ 2.00 - Under - 5€ - Over 5€
                Se admitires que as odds são correctas quando fechas, ou seja o under tem 50% de probabilidade de ganhar, que hipótese é mais vantajosa a longo prazo?

Comment

O conceito de usar uma exposição de 5% é importante quando estás a fazer scalping no resultado exacto ou no under limite. No entanto estás a fazer trading. A utilização da opção 'Exposure' criou-te um problema que não aconteceria com a opção 'Stake'.

É preciso um software para te calcular o valor de 5% da banca??????
                  Escolhe a tua stake e faz scalping com esse valor.
                  Mas apesar de estar a ter resultados bons ainda me considero um novato e quero ir com calma... ganhar pouco, mas tambem, ao mesmo tempo, perder pouco. Deixo o Geeks calclar o 5% da minha stake e nem me chateio com isso XD

Em relação á noção de responsabilidade/exposição responde-me a esta pergunta:
                  Estás a fazer scalping, num jogo que está 0-0, no mercado do under 2.5.
                  Se andares a meter back-lay com stakes de 100€ qual é a tua responsabilidade/exposição?

100€? 50€? 25€?
                  A responsabilidade ai é de 100 se não me engano, correto? Só se formos a ver o seguinte... havendo um golo, ficamos com um red de direi 30% da banca, o que dá a volta de 25€ certo?

Faz as contas.
                  Um exemplo de scalp no Over/Under
                  Back 100€ @ 2.10 no Under
                  1 - Fecho em freebet com 100€ @ 2.00 - Under 10€ - Over 0€
                  2- Fecho em hedge com 105€ @ 2.00 - Under - 5€ - Over 5€
                  Se admitires que as odds são correctas quando fechas, ou seja o under tem 50% de probabilidade de ganhar, que hipótese é mais vantajosa a longo prazo?
                  Eu aqui repondo que é o Edge?!?!?!?! Pois se é 50% de probabilidade, a longo prazo podemos ganhar 50x 100€, mas perdemos tambem 50x 100€ o que dá 0... ao passo que o Edge dá 50x 50€ certo

Comment

Originally posted by NewBorn86 View Post
                    A responsabilidade ai é de 100 se não me engano, correto? Só se formos a ver o seguinte... havendo um golo, ficamos com um red de direi 30% da banca, o que dá a volta de 25€ certo?
                    Um exemplo de hoje no Chelsea - Atl. Madrid
                    Under 2.5 @ 1.57
                    Under 1.5 @ 2.70
                    Fazendo um back ao 2.5 com 100€, no caso de apanhares com um golo a odd deverá ir para perto de 2,70. Se fechares o scalp em prejuízo terás um red de 40% da stake.
                    O importante é que a tua responsabilidade não é sempre igual à stake que metes no mercado e varia conforme os mercados e as condições em que estás a apostar.
                    No caso de fazeres scalps no under limite ou no Resultado actual a responsabilidade é igual à stake, porque neste caso um golo deixa-te automaticamente fora do mercado.

Originally posted by NewBorn86 View Post
                    Eu aqui repondo que é o Edge?!?!?!?! Pois se é 50% de probabilidade, a longo prazo podemos ganhar 50x 100€, mas perdemos tambem 50x 100€ o que dá 0... ao passo que o Edge dá 50x 50€ certo
                    Não é 'Edge' é 'Hedge'.
                    Se fizeres Hedge vais ganhar sempre 5€
                    Se deixares em freebet, 50% das vezes ganhas 10€ e nos outros 50% não ganhas nada. 0,5*10€+0,5*0€=5€
                    A longo prazo é igual.

E aqui pode entrar a tua 'Edge' ou vantagem sobre o mercado.
                    Se pela tua análise a odd de 2,00 não é justa e achas que deveria ser inferior a opção pela freebet será mais vantajosa até ao momento em que o mercado já ajustou e as odds representam as verdadeiras probabilidades.
                    Eu costumo fechar com a mesma stake, para tirar risco do mercado. Se vejo que há possibilidade de a odd descer mais uns ticks depressa, faço o hedge depois e junto mais uns % da stake ao green.

Comment

Um exemplo de hoje no Chelsea - Atl. Madrid
                      Under 2.5 @ 1.57
                      Under 1.5 @ 2.70
                      Fazendo um back ao 2.5 com 100€, no caso de apanhares com um golo a odd deverá ir para perto de 2,70. Se fechares o scalp em prejuízo terás um red de 40% da stake.
                      O importante é que a tua responsabilidade não é sempre igual à stake que metes no mercado e varia conforme os mercados e as condições em que estás a apostar.
                      No caso de fazeres scalps no under limite ou no Resultado actual a responsabilidade é igual à stake, porque neste caso um golo deixa-te automaticamente fora do mercado.

Não é 'Edge' é 'Hedge'.
                      Se fizeres Hedge vais ganhar sempre 5€
                      Se deixares em freebet, 50% das vezes ganhas 10€ e nos outros 50% não ganhas nada. 0,5*10€+0,5*0€=5€
                      A longo prazo é igual.

E aqui pode entrar a tua 'Edge' ou vantagem sobre o mercado.
                      Se pela tua análise a odd de 2,00 não é justa e achas que deveria ser inferior a opção pela freebet será mais vantajosa até ao momento em que o mercado já ajustou e as odds representam as verdadeiras probabilidades.
                      Eu costumo fechar com a mesma stake, para tirar risco do mercado. Se vejo que há possibilidade de a odd descer mais uns ticks depressa, faço o hedge depois e junto mais uns % da stake ao green.

Obrigado pelas dicas, ja me abriram mais o Horizonte para trading

Comment

Working...
                      X